sexta-feira, 1 de julho de 2011

Análises de Coliformes Fecais

O COLItest® é um substrato, cromogênico e fluorogênico para detecção simultânea de coliformes totais e E.coli. O meio COLItest® possui em sua formulação substâncias, nutrientes e MUG que, devidamente balanceados, inibem o crescimento de bactérias Gram-positivas favorecendo o crescimento de bactérias do grupo coliforme e facilitando a identificação de E.coli através da fluorescência e indol após incubacao a 37ºC em 18-48 horas.
::BENEFÍCIOS DO COLItest®
::COMPROVADO
::APRESENTAÇÃO
::CARACTERÍSTICAS
::ÁREAS DE ATUAÇÃO
Lab. de controle ambiental, Lab. de Análises de água, Cia de saneamento básico, Indústrias cosméticas, farmacêuticas, alimentícias e de bebidas Empresas que desenvolvem sistemas de purificação, filtros e outras tecnologias empregadas para utilização e/ou reuso da água. Todos os locais onde necessitam de um controle eficaz de qualidade da água em seus processos .

Teste prático (18-48h) para detecção de coliformes totais e E.coli Frascos estéreis e descartáveis que eliminam qualquer tipo de contaminação Uso para análise de água Alta sensibilidade de 1 (uma) U.F.C. por 100 ml.

50 frascos descartáveis e estéreis ( Esterilizado por Raio Gama). 20 inativador de cloro. 50 sachês com meio de cultura COLItest® (podendo ser adquirido separadamente em quantidade mínima de 20 sachês). 01 frasco conta-gotas com 5ml de reativo de kovacs para prova de Indol ( 10 testes). 10 tubos cônicos para provas de fluorescência e Indol respectivamente.

O COLItest® é validado frente a APHA/AWWA/WEF, descrito no Standard Methods for the Examination of Water and Wastewater, pelo ITAL (Instituto Tecnológico de Alimentos) sob análise nº: MB -1836/05, conforme 14864 (ABNT) e DOQ CGCRE-008 (INMETRO) Aprovado e utilizado no Brasil por laboratórios de pesquisas e universidades.

Segurança e praticidade · Precisão no resultado · Fácil manipulação · Rápidez no preparo (menos de um minuto) · Valorização do controle interno de qualidade · Melhor custo/benefício · (Kit completo e estéril).

http://www.lojalab.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário